O Jogo CityVille sem dúvidas é o melhor jogo já criado para Facebook, se levarmos em conta a facilidade do jogo, as amplas opções e o fato de o jogo ser muito mais bacana do que estamos acostumados (nós, digo, os que jogam games no facebook.. kkkk)

Afirmo, com convicção, que quem joga os jogos CityVille, FarmVille, FishVille e outros, da empresa Zinga (a que criou estes ótimos jogos), com certeza vai achar o CityVille melhor. Depois de 1 mês jogando CityVille, no nível 60 já do CityVille, e subindo, posso afirmar: Não tenho mais vontade de jogar FarmVille, e jogo FishVille apenas 1 vez por dia, pois estes outros se tornaram jogos muito simples e sem graça, para mim.

Claro que, por mais que um jogo como o CityVille seja ótimo, ele possui suas falhas, como os travamentos, falha de conexão com o servidor, e por aí vai, coisas comuns nos jogos da Zinga, e sei que com o tempo, tudo acaba enjoando um pouco (quem é casado á mais de 5 anos, como eu, vai concordar comigo… kkkk), e você vai acabar enjoando do CityVille, mais vai demorar, acredite…

Um aviso aos que estão jogando pra valer, tentando conseguir muitos pontos, ou vão começar á jogar: Esse jogo vicia, e muito, mas não se preocupe, depois de um tempo, quando sua cidade estiver lotada de prédios, campos de lavoura, enfeites e casas, você vai perder um pouco o interesse, e vai jogar apenas uma vez por dia, como eu faço com o FishVille, onde já tenho todos os tanques e milhões de pontos.

Uma questão importante:

- Porque o FishVille vai só até o nível 60? Falha da Zinga?

Óbvio, é uma falha, na minha opinião, bem amadora, mas já fiquei sabendo que á algumas semanas atrás, antes de eu escrever este post, o limite era o nível 50, depois aumentaram. Eu, na pontuação que tenho hoje, acredito que teria um nível 67 por aí…, mas fico tranquilo, estou enchendo minha cidade ainda, e em breve estará totalmente lotada, não de asfalto, mas sim de casas, enfeites, lavoura e prédios comerciais.

- Os prédios que aparecem ali, para construir, sofrem alterações ou é sempre os mesmos?

De tempos em tempos, o CityVille recebe novas atualizações, e novas opções são incluídas, justamente para estimular os jogadores. São idéias bacanas, e você vai gostar das novidades que vão adicionando.

Os números oficiais, até Janeiro de 2011, mostram que mais 80 milhões de usuários do Facebook já jogaram o ótimo jogo online CityVille, superando o recorde do FarmVille, que no auge, alcançou 70 milhões de usuários no game.

Mensalmente, estima-se que a média de jogadores que são assíduos no jogo CityVille, ou seja, que jogam diariamente o CityVille, seja de 20 milhões de pessoas.

- Mas o que essa empresa, Zinga, ganha com isso?

Simples: O jogo é grátis, mas cada vez que você deseja acelerar o processo do jogo, comprando vários itens bacanas, sem ficar esperando sua grana aumentar, é necessário comprar mais dinheiro do jogo, aí você paga valores que vão desde alguns dólares até monstantes que custam 100 dólares.

Imagine que ao menos 5% destes 20 milhões de jogadores, comprem dinheiro do jogo, de tempos em tempos. Já pensou no lucro da Zinga? Então você já entendeu, como um jogo online pode ser lucrativo.

Bem, á quem ainda não jogou, recomendo que jogue, mesmo que só possa jogar novamente 1 vez por dia, porque ainda assim, vale muito á pena, é muito bacana.

Link do Jogo: http://apps.facebook.com/cityville/

Confira também:

  • CityVille – Dicas e macetes para vencer no jogo!
  • Jogo online:uma mania
  • Futebol jogo – O futebol é o jogo mais amdo do mundo
  • Jogo grátis – Os jogos online em formato grátis
  • Jogo da barbie de maquiagem
  • Jogo mario – O jogo do mario, um dos mais conhecidos do mundo
  • Jogo ps2
  • Jogo grátis
  • Os jogos online como sonic online, jogos online, poker online, mariogames
  • Jogo pc






  • Confira também: